O que aconteceu
fiz essa cpra final de julho e dito uma ma descricao acreditei que fosse conjunto.
quando recebi apenas uma peca fiquei frustrada e devolvi logo em seguida.
primeira semana de agosto!
estamos mais de 1,5 mes apos a devolucao e nao tive qualquer resposta da empresa.
entrei em contato pelo instagram me falaram que iam checar e nada até agora.
nem confirmacao que vao reembolsar muito menos comprovante de reembolso
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Veste Praia respondeu
22/09/2026 às 14:56
Olá! Sentimos muito pela experiência e, principalmente, pela demora na conclusão do seu estorno.
Verificamos o atendimento e confirmamos que a devolução foi recebida em agosto e que o estorno foi realizado em 15/09.
Reconhecemos que o processo levou mais tempo do que o esperado e pedimos desculpas também pela falta de uma atualização mais clara durante esse período.
O reembolso já foi processado por nossa equipe e, dependendo da forma de pagamento e da instituição financeira, a visualização do valor pode ocorrer posteriormente. Caso necessário, podemos encaminhar o comprovante do estorno para conferência.
Agradecemos pelo seu contato e seguimos à disposição.
Equipe Veste Praia
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3achei uma falta de respeito com p consumidor apos uma devolucao precisar ficar chasing a empresa para receber o reembolso. via instagram eles ate deram ack na mensagem, mas se fato só processaram apos abetura de reclamacao no reclame aqui - o que me faz questionar a idoneidade na empresa.