DESBOTOU TODA AO LAVAR

Respondida
Belo Horizonte - MG
09/05/2026 às 11:29
ID: 248170189
Fiz uma compra de uma camisa vestem esportiva ***** . Comprei ja faz um tempo e nao havia usado ainda. Quando usei pela primeira vez em um trekking, o suor fez com que a camisa soltasse a tinta. No final do dia ela estava toda manchada . Ao chegar em casa tirei e lavei. Ela saiu muita tinta e desbotou toda. Fiquei super chateada, pois a camisa era nova e o custo muito elevado pra desbotar dessa forma. Queria fazer essa reclamação, pois preciso de um retorno da marca , visto que foi [Editado pelo Reclame Aqui] na qualidade do produto. Nao tenho a nota fiscal, ja joguei fora. Comprei ela na Centauro do shopping estação BH . Loja física.
Aguardo retorno por gentileza.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 11:05
Olá, Viviane! Tudo bem?
Lamentamos muito pelo ocorrido com o seu produto. Essa certamente não é a experiência que desejamos proporcionar, ainda mais em um presente tão especial.
Entendemos completamente a sua frustração e valorizamos a confiança que deposita em nossa marca.
Ficamos muito contentes em saber que conseguimos solucionar a situação pelo WhatsApp. Nosso compromisso é sempre oferecer um atendimento de qualidade e garantir experiências positivas.
Conte sempre conosco e, caso precise de qualquer suporte adicional à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Vestem