Resolvido

Demora na resposta de devolução de produto online

Vestidoteca

cidade: Natal

O que aconteceu

Fiz uma compra on line nessa empresa e o vestido não me vestiu bem. Já enviei e-mail solicitando a devolução do produto, porém não obtive resposta, como não tem número telefônico para fazer contato, fico sem saber o que fazer.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vestidoteca respondeu

    01/06/2026 às 07:44

    Bom dia, Andreza!

    Verificamos que sua solicitação de devolução foi enviada no sábado, às 08h24. Gostaríamos de informar que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h. Inclusive, já respondemos seu e-mail para você para dar continuidade ao processo de devolução do seu pedido.

    Nosso WhatsApp está disponível em nosso site por meio do botão de atendimento.

    Ficamos à disposição para ajudar no que for necessário!

  2. Consumidor respondeu

    05/06/2026 às 09:58

    Bom dia, de fato recebi resposta da empresa, mas ainda não recebi o código para a devolução do produto. Portanto o problema ainda não foi resolvido.
  3. Vestidoteca respondeu

    05/06/2026 às 10:11

    Bom dia, Andreza, tudo bem?

    O código de devolução foi encaminhado para o seu e-mail no dia 01/06/2026. Encaminharemos novamente pelo WhatsApp.

    Estamos à disposição.

  4. Consumidor respondeu

    05/06/2026 às 10:14

    Desculpa, mas eu não recebi código. Apenas um e-mail com umas informações. Porém acabei de receber o código via WhatsApp, no momento em que estou digitando essa mensagem. Então sendo assim espero que estejamos parcialmente resolvidos.
  5. Vestidoteca respondeu

    05/06/2026 às 10:21

    Perfeito, Amanda.

    Em caso de quaisquer dúvida, estamos à disposição no WhatsApp também.

  6. Vestidoteca respondeu

    05/06/2026 às 10:22

    Desculpe, Andreza..

    Assim que o vestido retornar ao nosso centro de distribuição, daremos andamento ao seu estorno.

  7. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Problema resolvido