Resolvido

Não consigo devolver meu vestido e a loja não responde

Vestidoteca

cidade: Niterói

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo site da loja e nao recebi nenhum email com o codigo do pedido, apenas uma msg no wpp pra reastread o pedido. Enfim, o produto chegou, mas o vestido nao ficou bom e gostaria de fazer a devolução. Contudo, no site o link pra troca e devolução nao funciona, visto que só tenho um codigo de rastreio do pedido, e a loja nao me responde pra que eu possa fazer isso no prazo de 7 dias.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vestidoteca respondeu

    13/10/2026 às 07:45

    Bom dia, Clara! Tudo bem?

    Agradecemos seu contato e gostaríamos de esclarecer algumas informações.

    Após a finalização de uma compra em nosso site, todas as atualizações referentes ao pedido, incluindo o número de identificação e as informações de acompanhamento, são encaminhadas automaticamente para o e-mail cadastrado.

    Verificamos que sua mensagem foi enviada na sexta-feira, às 21h49, fora do nosso horário de atendimento, que ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

    Assim que possível, nossa equipe retornou seu contato, fornecendo o número do pedido e as orientações necessárias para que você possa dar continuidade à solicitação de devolução.

    Reforçamos que prezamos pela transparência, pelo respeito aos nossos clientes e pela qualidade do atendimento em todas as etapas da compra.

    Permanecemos à disposição para auxiliá-la no que for necessário e garantir que sua solicitação seja conduzida da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Vestidoteca.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Nao respondeu prontamente, mas foi dentro do prazo.