Respondida

Loja enganosa com material de baixa qualidade

Vestir com Amor

cidade: Barbacena

O que aconteceu

Fiz uma compra nessa loja que promete roupas de boa qualidade mas é uma super enganação, cobram um preço mais caro que muitas lojas tradicionais e o material é muito inferior até de lojas mais baratinhas. Estou anexando uma foto de um body que eu lavei uma vez e já está todo largo e cheio de bolinha. Não indico pra ninguém e não compra mais!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vestir com Amor respondeu

    15/05/2026 às 17:36

    Olá! Sentimos muito que sua experiência não tenha sido positiva.

    Verificamos sua reclamação, porém não identificamos imagens anexadas para análise da peça mencionada. Trabalhamos com diferentes linhas de produtos e buscamos sempre oferecer peças com bom custo-benefício e transparência nas informações apresentadas em nosso site.

    Levamos seu relato em consideração e seguimos à disposição caso queira nos enviar mais detalhes ou fotos da peça para que possamos analisar melhor o ocorrido e te ajudar da melhor forma possível.