O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
VeteduKa Cursos respondeu
21/10/2026 às 11:08
Olá, Gabriela! Tudo bem?
Meu nome é Sara, sou supervisora geral da VeteduKa. Primeiramente, peço desculpas pelo transtorno e pela situação que você está enfrentando.
Realmente, tivemos um problema com uma das aulas. Fizemos a substituição do arquivo na plataforma, porém, devido a uma falha no arquivo disponibilizado, o processo de correção está levando mais tempo do que o previsto inicialmente.
Entendo o quanto essa situação é frustrante, principalmente diante do prazo que havia sido informado. Quero te tranquilizar de que já estamos acompanhando o caso para que tudo seja resolvido o quanto antes.
Em relação ao seu acesso, pode ficar tranquila: você não terá apenas os cinco dias de acesso. O período de acesso será ajustado de acordo com o tempo em que você ficou impossibilitada de acessar essa aula.
Peço desculpas novamente pelo ocorrido e agradeço pela compreensão.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou suporte que precisar.
Atenciosamente,
VeteduKa
Consumidor respondeu
24/10/2026 às 18:22
Gostaria que alguém da equipe de vocês entrasse em contato comigo, pois o segundo vídeo ainda não foi corrigido e nem o prazo de assinatura aumentado. Logo, meu problema não foi resolvido.VeteduKa Cursos respondeu
28/10/2026 às 15:52
Oii, Gaby! Como vai?
Conversamos com você sobre o erro reportado e, mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Identificamos que uma das aulas estava corrompida, por isso a correção levou mais tempo do que o esperado. Porém, conforme informado pelo WhatsApp, o problema já foi corrigido e a aula está disponível na plataforma.
Além disso, liberamos um prazo superior a 2 meses no seu acesso, caso você precise desse tempo extra para acompanhar os conteúdos.
Se precisar de qualquer outra ajuda, estamos à disposição!