Polia de alternador estourou correias do carro, gerando prejuízo e transtornos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

27/08/2026 às 12:56

ID: 257539809

Fiz uma compra de uma polia de alternador ford ka da vetor 25-05.
a polia do ford ka 1.0 3cc 2015 rolamento..
ela estourou duas correias do alternador no meu carro de 70 reais cada uma me gerando diversos transtornos, estou sem o carro e com prejuizo e gastos.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2026 às 08:02

Prezado,

Agradecemos o contato e lamentamos o transtorno relatado com a polia do alternador adquirida.

Esclarecemos que a Vetor Automotivos não realiza venda direta ao consumidor final. Dessa forma, para que possamos localizar a transação e verificar a validade da garantia, precisamos que nos informe em qual loja a peça foi adquirida e nos envie a nota fiscal de compra.

Nossos produtos possuem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, contados a partir da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor. Considerando a data mencionada (25/05), o prazo de garantia já estaria expirado ou muito próximo do limite, por isso a nota fiscal é essencial para confirmarmos a data exata e avaliarmos corretamente o caso.

Para prosseguirmos com a análise técnica, solicitamos que encaminhe:

Nota fiscal de compra da peça;
Fotos da polia danificada e das correias rompidas;
Nome da loja/revenda onde a compra foi realizada.

Assim que recebermos essas informações, conseguiremos dar continuidade ao seu atendimento.

Aguardamos seu retorno.