O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Veuske respondeu
01/10/2026 às 11:10
Olá, Marcia.
Gostaríamos de esclarecer algumas informações sobre o atendimento realizado.
O equipamento foi adquirido em 26/09/2024, e o contato relatando o problema ocorreu em 14/09/2026, quase dois anos após a data da compra.
A garantia dos equipamentos VÈUSKE possui prazo de 90 dias. Dentro desse período, quando identificado um problema coberto pela garantia, a VÈUSKE realiza o atendimento conforme as condições aplicáveis, incluindo análise técnica e, quando necessário, os procedimentos de reparo ou substituição, além dos custos de transporte relacionados ao atendimento em garantia.
Após o término desse período, continuamos oferecendo assistência técnica aos nossos clientes, porém os custos de envio do equipamento para avaliação deixam de ser cobertos pela garantia. Foi justamente essa condição que foi informada durante o atendimento.
Mesmo se tratando de um equipamento adquirido há quase dois anos, nossa equipe prestou todo o suporte inicial, inclusive por meio de videochamada, com o objetivo de verificar o funcionamento do aparelho e tentar identificar o problema apresentado. Como uma avaliação conclusiva não poderia ser feita apenas à distância, foi orientado o envio do equipamento para nossa assistência técnica.
O equipamento já foi recebido pela VÈUSKE e encontra-se atualmente em processo de testes e avaliação técnica, para que possamos identificar corretamente a origem do problema e definir o procedimento adequado.
Portanto, gostaríamos de reforçar que em nenhum momento houve recusa de atendimento ou de assistência ao produto. O que ocorreu foi apenas a aplicação das condições correspondentes a um equipamento que já se encontra fora do período de garantia.
Assim que os testes forem concluídos, nossa equipe entrará em contato com o resultado da avaliação e com as orientações sobre os próximos passos.
Permanecemos à disposição para acompanhar o caso até a conclusão do atendimento.
Equipe VÈUSKE
Veuske respondeu
06/10/2026 às 14:55
Olá, Márcia. Boa tarde.
Lamentamos que sua experiência tenha gerado insatisfação e, justamente por isso, desde o primeiro contato buscamos realizar uma avaliação efetiva do equipamento para compreender o problema relatado.
Conforme nosso atendimento, o equipamento VK50 foi recebido pela VÈUSKE e encaminhado para análise técnica. Durante o procedimento, foram realizados testes de funcionamento, acionamento e programação, considerando especificamente a ocorrência informada por você: o equipamento ligar, porém não liberar aroma.
Durante os testes realizados, essa ocorrência não foi reproduzida. O equipamento apresentou funcionamento normal, com liberação do aroma, não sendo identificado defeito técnico ou necessidade de substituição de qualquer componente.
Para dar transparência ao atendimento, elaboramos um laudo técnico referente à análise realizada e também registramos em vídeo o equipamento em funcionamento durante o teste. Ambos os materiais foram encaminhados a você.
Portanto, quando informamos que não foi constatado defeito, essa conclusão não se baseia apenas em uma avaliação visual ou em uma suposição, mas nos testes realizados pela nossa equipe técnica com o próprio equipamento enviado para análise.
O equipamento será devolvido ao seu endereço nas mesmas condições de funcionamento verificadas durante os testes.
Caso, após o recebimento, você encontre alguma dificuldade na configuração ou utilização, nossa equipe permanece disponível para orientá-la, inclusive quanto à programação correta do VK50.
Reforçamos que a VÈUSKE permanece à disposição para prestar todo o suporte necessário dentro das condições efetivamente constatadas na análise técnica.
Atenciosamente,
Equipe VÈUSKE
Consumidor respondeu
06/10/2026 às 19:52
Vocês demoram demais. São lentos demais. Cobraram ***** do envio no qual EU tive que ir aos correios e Pagar do próprio bolso. E daí que está sem garantia ? Vício oculto - tá na cara. Porque aqui na minha casa NÃO funciona. Tenho provas que não funciona. E o tempo passa ..... eu sem fragrância na minha casa ... aconselho vocês : NÃO COMPREM dessa empresa. A culpa sempre será sua em eventual problema. Querem isso pra vocês ????? [Editado pelo Reclame Aqui]Consumidor respondeu
15/10/2026 às 12:06
Até a presente data NÃO me devolveram o aparelho que Dizem que Sta em pleno funcionamento. Simirwm com meu parelho e ninguém fala nada. Disseram que iam encaminhar , mas cadê ?????? NÃO comprem deles. Escolham outro fornecedor