Prótese rompida e não substituída

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/05/2025 às 09:30

ID: 216249179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui submetida a inclusão de implantes mamários da marca Sebbin em *****.

Desde então, sempre fiz exames de mamografia e ultrassom das mamas anuais, e verificou-se que tudo estava correto, até o final do ano de 2015.

Com exames em mãos, foi-me solicitado uma ressonância para confirmar o que suspeitavam; há uma ruptura da prótese da mama direita.

Em 2007 fui informada de que as próteses tem uma garantia de 10 anos, como a maioria das próteses, exceto as que tem garantia vitalícia.

Meu médico e eu entramos em contato com esta empresa e a mesma se negou a fornecer uma nova prótese, dizendo que a garantia da marca Sebbin é de 7 anos.

Tive que fazer a cirurgia no final de janeiro (já que havia a ruptura da prótese) arcando com todos os custos da mesma e ainda aguardo que esta empresa assuma o compromisso com a qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes

Compartilhe