Produto recebido com defeito e falta de retorno da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Quatro Barras - PR

26/05/2026 às 09:34

ID: 249689001

Fiz uma compra na loja e um dos produtos veio com a tampa aberta chegando completamente vazio. Entrei em contato com a empresa imediatamente após ter recebido e aberto a caixa, enviei fotos e vídeo. Isso faz 4 dias e até o momento não obtive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 10:55

Prezada Ivone,

Lamentamos muito pelo ocorrido.

Atualmente, estamos passando por um período de alta demanda devido ao aumento significativo nos atendimentos.
Por isso, alguns retornos podem levar um pouco mais de tempo, mas garantimos que todos estão sendo respondidos.

Vamos providenciar a tratativa interna para que o seu caso seja priorizado e resolvido o mais rápido possível.

Em breve, você receberá um contato via WhatsApp para darmos continuidade ao atendimento.

Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

Desejamos um ótimo dia!

Equipe Reclame Aqui
Via Aroma

Réplica do consumidor

27/05/2026 às 09:36

Continuo aguardando uma solução, ainda não foi resolvido. Não é responder à reclamação apenas, mas sim resolver. Até o momento nenhuma solução.

Consideração final do consumidor

30/05/2026 às 14:10

Após a reclamação, fui muito bem atendida e a questão foi prontamente solucionada pela empresa, que realizou o envio de um novo produto da marca, o qual recebi corretamente. Agradeço pela atenção e pela rápida resolução do problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10