O que aconteceu
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
VIA BELLA STORE respondeu
09/01/2025 às 12:48
Olá boa tarde Vera, tudo bem?
Obrigado por entrar em contato conosco.
Conforme conversamos via Whatsapp, demos todo o suporte necessário para tentar ajudar com sua entrega, visto que a transportadora estava tendo dificuldades com o seu pedido.
Nós ficamos de recesso de atendimento do dia 31/12/24 até o dia 08/01/******* , devido a isso suas mensagens não foram respondidas nesse período.
No dia 08/01/******* - conversamos com você pelo aplicativo de mensagens WhatsApp e explicamos toda essa situação, referente ao nosso recesso, e mesmo assim estávamos buscando ajuda com a transportadora para que resolvesse logo a entrega de seu pedido, porém, conforme explicado a transportadora possui regras e prazos a serem definidos por eles para nos informar da situação do pedido.
Hoje dia 09/01/******* entramos em contato novamente com você via WhatsApp para compartilhar o comprovante de estorno e até o presente momento não tivemos retorno. A transportadora confirmou que o pedido estará retornando até a loja, pois eles não conseguiram efetuar a entrega do seu pedido.
Agradecemos a paciência em aguardar.
Obrigado pela compreensão.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Recebi o estorno