Péssima experiência em hotel com café da manhã ruim, quarto inferior, barulho excessivo, alarmes de incêndio e estacionamento caro.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

07/05/2026 às 11:00

ID: 247970701

Péssima experiência como hóspede.
Começa pelo café da manhã, com pães velhos e ressecados, além de não servir iogurte de morango. O quarto que reservei era de uma categoria inferior, não tinha vista pra nada, sério, tinha vista pra algumas paredes fechadas e aparelhos de ar condicionado, terrível. A noite muuuito barulho, de ar condicionado, do elevador e do andar de cima. Ficamos no penúltimo andar e o de cima é área de eventos, meu Deus, que barulheira.. a noite toda.
Pra ajudar em uma das noites o alarme de incêndio disparou 3 vezes.
Péssima experiência!
Além disso, estacionamento no local é pago R$60 por dia sem manobrista!
Ainda estou hospedado no hotel, ate amanhã, mas muito arrependido!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 10:08

Prezado Renato, bom dia.

Lamentamos profundamente que sua experiência não tenha sido como o esperado e agradecemos por compartilhar seu relato. Somente através desse feedback podemos identificar pontos de melhoria em nossos processos.

Sobre a alimentação, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Prezamos muito pela qualidade do nosso café da manhã e já passamos esse ocorrido para a gerente e para a equipe do restaurante (terceirizado), para que as medidas cabíveis sejam tomadas em relação ao frescor dos pães e à variedade dos itens servidos.

Em relação ao quarto e ao barulho, sentimos muito pelo desconforto causado pela acústica e pela vista mencionada. Gostaríamos de ressaltar que temos outros tipos de categoria de quartos disponíveis e, em uma próxima oportunidade, nossa equipe de reservas terá o maior prazer em ajudá-lo a escolher a opção que melhor atenda às suas expectativas de conforto e localização.

Sobre o alarme de incêndio, pedimos desculpas pelo transtorno; realizamos vistorias constantes para garantir a segurança, mas vamos revisar o que causou esses disparos específicos.

Quanto ao estacionamento (também terceirizado), passamos o seu relato para eles. Gostaríamos de esclarecer que o serviço de manobrista fica disponível no embarque e desembarque (na frente do hotel) a partir das 13h30, havendo a opção de solicitar que o profissional estacione o veículo ou que o próprio cliente o leve até o edifício garagem na rua lateral.

Nosso objetivo é que cada hóspede se sinta bem acolhido pela Família Sibara. Esperamos que, no futuro, possamos recebê-lo novamente para reverter essa impressão e oferecer a experiência de excelência que nossos clientes merecem.

Atentamente,

Família Sibara.