Funcionária do Hotel Sibara tratou hóspedes com grosseria e falta de cordialidade durante o café da manhã, gerando constrangimento e decepção.
Prezados responsáveis pelo Hotel Sibara Balneário Camboriú,Gostaria de relatar uma situação extremamente desagradá...
RespondidaHá 1 mês

Sem reputação definida