Quarto com problemas e péssimo atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/03/2024 às 23:35

ID: 183725521

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei ao Hotel ao dia 01/03 próximo às 19h. Deixamos as malas e saímos para jantar. Ao retornar, dando banho em minha filha de 5 anos a água do chuveiro começou a ficar escura e com um odor forte. Percebi que a água fria do lavatório também estava assim. Minha esposa foi até a recepção e como forma de resolver nos passaram a chave de um outro quarto para tomarmos banho e depois voltarmos ao quarto inicial. Apesar do absurdo, topei a situação pois já estava tarde e minha filha está suja pois tomou banho com aquela água. A situação só piorou, no novo quarto, quando comecei a tomar banho, a luz caiu e não conseguiam alguém para resolver. Ficamos até um pouco mais de 23h para termos a solução. Mesmo reclamando rispidamente na recepção, não deram solução a não ser aguardar sem previsão de retorno.
Após um dia cansativo de viagem, tivemos essa ingrata decepção com a estrutura e com o péssimo atendimento. Total falta de respeito ao cliente!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/06/2024 às 21:02

Atendimento péssimo e descaso total com o hóspede.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0