Recepção péssima

Não resolvido
Osasco - SP
29/11/2023 às 16:05
ID: 177016613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOs funcionários da recepção não são simpáticos, não tem cordialidade.
Deram informaçoes erradas, e acusaram agente de um passeio que estavamos aguardando o guia, dizendo wue não ouvimos a chamada, chambdo nós de [Editado pelo Reclame Aqui], sendo que o guia não tinha passado. GENTE NÃO INDICOPARA NINGUEM, ESSE HOTEL QUE FICA EM SANTA CATARINA, NA AV . BRASIL, CUIDADO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 21:39
[Editado pelo Reclame Aqui], nunca mais vou !!! Não indico.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0