Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

29/11/2023 às 16:05

ID: 177016613

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Os funcionários da recepção não são simpáticos, não tem cordialidade.
Deram informaçoes erradas, e acusaram agente de um passeio que estavamos aguardando o guia, dizendo wue não ouvimos a chamada, chambdo nós de [Editado pelo Reclame Aqui], sendo que o guia não tinha passado. GENTE NÃO INDICOPARA NINGUEM, ESSE HOTEL QUE FICA EM SANTA CATARINA, NA AV . BRASIL, CUIDADO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 21:39

[Editado pelo Reclame Aqui], nunca mais vou !!! Não indico.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0