Tratamento péssima pela gerente

Não respondida
Franca - SP
03/01/2024 às 11:13
ID: 179568231
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no final de ano *******, antes liguei pedi um lugar mais baixo porque tenho problemas com altura e pedi frente para Avenida Brasil pois tenho insônia, quando cheguei me colocaram no 7 andar em um quarto sufocante e três camas de solteiro, sendo que foi passado um casal e um solteiro, mas tudo piorou muito pois começaram a me enrolar até passar para uma gerente que me tratou mal, não sentou para me ouvir e depois saiu me deixando falar sozinha, me passaram para outro gerente que nos mudou de quarto, no final encontrei essa gerente e falei para ela não tratar ninguém mais mal, ela toda debochada me disse Feliz ano novo, bjs, e para minha surpresa o Hotel disse para guia que iriam me processar, mas me processar de ter me tratado mal de não ter empatia? Parece mentira mas passei por isso, passei mal dentro do hotel, um rapaz ficou comigo os gerentes nada de aparecer a camareira que me consolou, pode isso? Fora que quando abri o chuveiro saiu agua preta de suja, para escovar os dentes água suja, um cheiro ruim no banheiro, na hidro estava babando de sujeira, faz 18 anos que vou , nunca passei por isso.