Enganação na contratação de empréstimo e negação de crédito por mais de *****

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
05/05/2026 às 07:19
ID: 247722365
Enganação na contratação de emprestimo eles estão pegando dados pessoais e enganando clientes faz mais ***** k negam emprestimo e não dá resposta vou reclama no governo ou convênio pra bani essa Enganação
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 10:51
Prezado (a)!
Lamentamos sinceramente a sua insatisfação e agradecemos por nos procurar por meio desta plataforma.
Informamos que não há qualquer intenção de enganação ou uso indevido de dados pessoais por parte da nossa empresa. A coleta de informações ocorre exclusivamente para análise de crédito, conforme as normas legais e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Em relação à liberação do empréstimo, ressaltamos que a concessão está sujeita a critérios internos e análise cadastral, podendo resultar em não aprovação, mesmo após o envio da documentação. Entendemos que a demora na resposta possa ter causado transtornos e pedimos desculpas por isso.
Para que possamos verificar o seu caso com mais detalhes e prestar os devidos esclarecimentos, solicitamos, por gentileza, que entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao cliente. Estes incluem o WhatsApp (55) 99676 4030 ou (55) 992129430, o Facebook, o Portal de Negociações e o telefone 0800-648-0048.
Reafirmamos nosso compromisso com a transparência, ética e respeito aos nossos clientes, e permanecemos à disposição para solucionar a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente;
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 08:25
Ruim cadastro de dados e [Editado pelo Reclame Aqui] na contratação,agentes do via certa esta enganando pessoas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0