Não consigo cancelar meu contrato

Resolvido
Canoas - RS
21/05/2026 às 17:04
ID: 249326031
No final do mês de fevereiro sofri queimaduras na perna direita devido ao mal atendimento de uma profissional na unidade moinhos, desde então vim lutando por atendimento em relação a reembolso, depois ao retorno das minhas solicitações e por último venho tentando cancelar meu contrato com a empresa desde o dia 20/03/26, pra variar sem sucesso.
Venho mais uma vez reclamar aqui para ver se alguém me dá ouvidos e me ajuda a cancelar esse contrato e ter meus valores reembolsados.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 12:14
Olá Raquel, tudo bem? 😊
Lamentamos pela situação relatada e pelos transtornos enfrentados ao longo desse processo.
Gostaríamos de esclarecer que a unidade mencionada é uma franqueada da rede Vialaser e, por esse motivo, algumas tratativas são conduzidas diretamente pela própria operação da unidade.
De toda forma, realizamos a verificação junto à franqueada e fomos informados de que o seu contrato já foi devidamente cancelado e que o valor acordado já foi reembolsado. Além disso, o comprovante do pagamento foi encaminhado a você de forma privada para sua conferência.
Esperamos que essa questão tenha sido solucionada da melhor forma possível e permanecemos à disposição caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais.
Caso precise, é só nos acionar por nossos canais oficiais de atendimento — teremos prazer em ajudar.
Com carinho,
Equipe Vialaser 💜💚
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 12:56
Demora na solução e péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2