Pessimo atendimento unidade Santo André

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Grande da Serra - SP

11/11/2023 às 22:43

ID: 175745577

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, na data do dia 11/11/******* eu tinha uma sessão agendada para as 18:00, na qual cheguei com 15 minutos de antecedência como de costume. Notei que as atendentes não me deixaram fazer check in na sessão então fiquei aguardando. Chegaram outras duas pessoas na minha frente, e as mesmas fizeram a sessão normalmente. Enquanto nada da minha iniciar, as 18:40 me retirei do local devido a falta de responsabilidade das atendentes que ainda tiveram a capacidade de ligar no meu celular 5 minutos depois perguntando se eu não iria fazer a sessão e dizendo que se caso eu não fizesse, só poderia fazer dali 15 dias. Pois bem, expliquei que eu cheguei no horário, e por este motivo achei falta de respeito e educação passar as pessoas que chegaram atrasadas na minha frente e me fazer esperar 40 minutos. Deste modo, as moças de Santo André me disseram que não podiam fazer nada pois o atraso foi gerado por outros clientes. Agora questiono, porque clientes que chegam atrasados não tem suas sessões canceladas para que quem chega na hora possa ser atendido?

Ainda tem mais, quando tento reagendar as sessões, não é possível pois meu sistema diz que só posso agendar daqui 15 dias. SENDO QUE NÃO FIZ SESSÃO ALGUMA NO DIA 11/11

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2023 às 16:52

Olá, Thais
A equipe Vialaser já entrou em contato e resolveu a questão. Vemos você novamente em nossa clínica, conforme agendamentos realizados.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos permitir corrigir essa situação.

Até logo,
Equipe Vialaser :)

Consideração final do consumidor

08/01/2024 às 16:15

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

08/01/2024 às 17:13

Olá, Thais

Estamos em contato com você para podermos prestar suporte ao seu atendimento.
Verificamos que você não compareceu nos seus últimos agendamentos. Está tudo bem?

Seguimos à disposição em nossos canais de atendimento e também te enviamos um e-mail.

Caso deseje suporte, basta acionar a nossa equipe:

e-mail: *******
Telefone: ******* ******* *******
WhatsApp: https://*******

Atenciosamente,
Vialaser