Bota descosturou e couro estragou em menos de um mês, sem suporte ao cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

28/05/2026 às 07:10

ID: 249903887

Pior bota que comprei na minha vida, em menos de 1 mês a bota descosturou e o couro estragou, quando fui falar com eles, não dão suporte ao cliente e não responde. Uma dica é não compre bota dessa marca!

Compartilhe