O que aconteceu
A JEEP SE NEGA A ME FORNRCER QUAIS FORAM.AS PEÇAS ENVUADAS PARA A CCS VIA MONDO POUSO ALEGRE PARA ATENDOMENTO.DO RECALL. O JEEP NAO FUNCIONA.DEPOIS DO RECALL E ESTA JOGADO NA OFICINA.DEPOIS DO RECALL FALARAM QUEESTA COM.PROBLEMAS.PRIMEIRO.AFIRMARAM.QYE ERA MECÂNICO. DEPOIS MUDARAM.A VERSÃO PARA PROBLEMAS ELÉTRICOS INFORMANDO QUE A BOMBA DE COMBUSTÍVEL ESTA C DEFEITO O QUE NAO E VERDADE POUS HAVIA JÁ TROCADO ELA.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Via Mondo Jeep respondeu
12/08/2026 às 08:16
Olá Sr. Antonio!
Entendemos a insatisfação relatada e lamentamos os transtornos ocasionados. Informamos que a situação está sendo acompanhada pela equipe responsável, que está realizando as devidas verificações para a conclusão do atendimento.
Permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e buscar a melhor solução para o caso.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0SEM FUNCKONARIOS COMPENTENTES PARA REALIZR SERVICOS DO MEU CARRO