Resolvido

Atraso na entrega de calçado pago com frete pago

via pe calcados

cidade: Santo André

O que aconteceu

Comprei um calçado para usar este final de semana e quando vi a data de entrega que seria para o dia 12/03/26, pensei que fosse tranquilo mas vi que não. Hoje é dia 14 e não recebi nada nem informação de quando chega. Falta de respeito com o consumidor pedido foi ***** e o pior foi ter pago para a entrega acontecer na data não foi nada de graça.

Infelizmente a empresa não é séria com o cliente e não volto a comprar mais neste lugar

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. via pe calcados respondeu

    14/03/2026 às 11:09

    Olá, Humberto, Tudo bem?

    Antes de tudo, sentimos muito pelo transtorno causado com o atraso na entrega do seu pedido n *****. Entendemos totalmente sua frustração, principalmente por se tratar de um produto que seria utilizado em uma ocasião específica.

    Verificamos o seu pedido e identificamos que a compra foi realizada no dia 08/03, com previsão de entrega até 12/03. O envio do pedido foi realizado normalmente dentro do prazo pela nossa loja e a entrega está sendo realizada pela transportadora Total Express, empresa que atende entregas em todo o Brasil.

    Assim que identificamos o atraso na atualização da entrega, entramos em contato com a transportadora e abrimos um chamado solicitando prioridade na entrega, justamente para tentar agilizar a finalização do seu pedido.

    De acordo com o rastreamento mais recente, seu pedido já saiu para entrega hoje (14/03) e neste momento está com o motorista responsável pela rota de entregas, o que indica que a entrega deve ocorrer em breve.

    Para rastrear seu pedido basta acessar o link abaixo e inserir o código de rastreio referente a seu pedido:

    https://totalconecta.totalexpress.com.br/rastreamento

    Código rastreio: *****

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento3

    Só foi efetivo quando fiz a reclamação aqui