Atraso na entrega via Sedex e [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Presidente Prudente - SP
02/12/2025 às 16:19
ID: 233503775
Fiz uma compra no dia 26/11/25 paguei entrega por sedex e na hora do compra dava o prazo de 2 dias úteis após confirmação do pagamento, com previsão de entrega para dia 01/12. O prazo já se esgotou e o pedido sequer foi enviado, entrei em contato via whatsapp e não fui respondida. Vou viajar amanhã e tive que comprar tudo novamente, péssimo atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 15:47
Olá, Renata! Pedimos desculpas pela experiência com o seu pedido. Sabemos que você precisava das peças para sua viagem e infelizmente não conseguimos atender a tempo. Nos meses de novembro e dezembro passamos por dificuldades operacionais que afetaram tanto os envios quanto o atendimento via WhatsApp, e lamentamos que você tenha sido impactada por isso.
Desde então reestruturamos nossa operação de logística e atendimento para garantir que isso não se repita. Se tiver qualquer dúvida, estamos à disposição pelo WhatsApp (16) 99307-6888.
Equipe Via Sol Brazil