tapete

Resolvido
Salgueiro - PE
09/01/2025 às 12:46
ID: 206797917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, comprei um tapete há um tempo e só vim usar agora. O tapete tem um cheiro forte e ruim que ninguém aguenta ficar na sala com ele. Tive que tirar e sem uso. Péssima experiencia
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2025 às 07:36
Prezada Monica Rodrigues,
Bom dia!
Tudo bem? Espero que sim.
Nossa Empresa sempre pensa no bem-estar de nossos clientes, nossa equipe já foi comunicada e estaremos entrando em contato para resolver o seu problema o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Via Star Tapetes
*******
Réplica da empresa
27/01/2025 às 11:47
Bom dia!
Conforme tratativas abaixo estou aguardando retorno do cliente com as informações necessárias.
Aguardo
Atenciosamente,
Equipe Via Star
Sac Via Star < ******* >
17 de jan. de *******, 07:45 (há 10 dias)
para mcruz000
Prezada Monica Rodrigues,
Bom dia!
Tudo bem? Espero que sim.
Recebemos sua reclamação através do Portal Reclame Aqui. Solicito por gentileza as informações solicitadas abaixo para darmos continuidade na solicitação:
* 01 foto do tapete inteiro
* 01 foto da etiqueta do produto
* Comprovante fiscal
* Onde e quando comprou?
* Passou por algum procedimento de manutenção?
Estarei analisando as informações e em breve darei um retorno. Caso precise nos passar mais detalhes ou informações sobre este atendimento, basta nos retornar neste mesmo e-mail.
Aguardo retorno.
Atenciosamente,
Almir - SAC - Via Star Tapetes
*******
Réplica do consumidor
30/01/2025 às 09:22
Olá, já enviei o que solicitaram por email. Estou aguardando
Réplica da empresa
10/02/2025 às 08:28
Bom dia!
Recebemos as informações solicitadas. Orientações e procedimentos já encaminhados ao cliente.
Atenciosamente,
SAC - Via Star Tapetes
*******
Consideração final do consumidor
17/03/2025 às 09:00
muito bom atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10