Lavei e o vestido encolheu

Resolvido
Maringá - PR
15/12/2024 às 13:39
ID: 204705323
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um vestido no final de setembro de ******* ,direto na loja da Via Tolentino.. O vestido encolheu na primeira lavagem.. Entrei em contato com a loja que me respondeu que não tem o que fazer, resumindo que não tem como trocar a peça e nem me ressarcir do prejuízo.. Disse também que ela própria tem uma peça e que o vestido dela está perfeito .. Só faltou dizer que eu estava mentindo só para ganhar vantagem.. Estou muito chateada com essa situação, não achei que fosse precisar fazer uma reclamaçãhttps://******* várias mensagens pelo WhatsApp e até o momento não obtive retorno.. Enviei vídeos do dia em que vesti o vestido pela primeira vez sem lavar e vídeo depois do vestido lavado.. Ele era perfeito e depois que lavou encolheu tanto a ponto do saiote mostrar.. Como cliente estou me sentindo ignorada .. Estão me tratando como se eu estivesse mentindo a respeito de minha história.. Minha sugestão para loja foi a troca do produto por outro de outro modelo.. mas fui negada na hora pela atendente do WhatsApp ..Aguardo o retorno com uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2024 às 08:53
Olá, Sonia! Tudo bem? Esperamos que sim.
Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência. Entramos em contato com o lojista responsável pelo seu atendimento e foi informado que seu reembolso foi realizado, certo?
Ficamos à disposição para dúvidas e esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Via Tolentino.
Consideração final do consumidor
20/12/2024 às 20:58
Minha experiência não foi muito boa... Enquanto tudo dava certo estava muito bom.. quando tive problema não fui tão bem tratada assim... O reclame aqui me ajudou... Não vou julgar os proprietários , porque em nenhum momento falei com eles e sim com funcionários... Fiquei chateada com o desenrolar da história... Mas está resolvido, de uma forma chata mas resolvido... Não precisava ter chegado a esse ponto... Só queria trocar minha peça e https://******* enfim... Acontece.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10