Bota da Via Uno rasgando no terceiro dia de uso - Devolução/Troca Solicitada

Respondida
Duque de Caxias - RJ
17/06/2026 às 09:29
ID: 251621255
Fiz uma compra de uma bota da via uno na loja di santini no dia 06/06/2026 para uma viagem. E hoje no terceiro dia de uso vi que a bota está RASGANDO. Isso é um absurdo. Escolhi a marca por ser uma marca já consolidada no mercado mas estou decepcionada. Não paguei nem a primeira parcela e ela já está ruim. Quero a troca ou meu dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 15:36
Olá,
Informamos que em breve entraremos em contato com você por e-mail. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam/lixo eletrônico.
O e-mail será enviado para o endereço cadastrado em sua solicitação no Reclame Aqui