Bota descolando após pouco uso, descaso com a garantia e falta de canais de atendimento.

Não respondida
Balneário Pinhal - RS
25/06/2026 às 21:43
ID: 252382835
Comprei uma bota faz 40 dias, não usei ela mais do que 10x e ela já está descolando, um absurdo acabei de pagar a primeira prestação dela..
Abri o site da empresa e não encontrei um canal para poder reclamar, tem q ter garantia..
Um absurdo paguei caro nela, escolhi pela marca e a bota está nova e está neste estado..