Bota descolando após pouco uso, enquanto outra do mesmo modelo está perfeita.

Resolvido
São Paulo - SP
10/06/2026 às 07:55
ID: 250983945
Comprei uma bota recentemente, e está descolando. No entanto, já tenho uma do mesmo modelo, e está perfeita.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 08:54
Olá,
Informamos que em breve entraremos em contato com você por e-mail. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam/lixo eletrônico.
O e-mail será enviado para o endereço cadastrado em sua solicitação no Reclame Aqui
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 15:12
Foram além das expectativas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10