Bota descolando o salto após o primeiro uso !

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2026 às 06:39

ID: 251090085

Comprei uma bota Cano curto marrom na loja CAEDU semana retrasada. Após 1 uso o salto começou a descolar !!! Quando comprei estava em perfeito estado, mas começar a descolar após uma vez de usada imagino que deva ter acontecido algum problema na fabricação, sempre uso essa marca e nunca tive nenhum problema parecido, sempre durou muito bem.
Gostaria de um posicionamento, pois a bota está descolando e estou com medo de usar ! Se fosse usada à muito tempo ok, mas apenas UMA VEZ e já está descolando ?! A loja se recusa fazer a troca pois alega que já foi usada e com mal uso. Um absurdo ! Preciso de um posicionamento e que resolvam isso. Fazendo a troca do produto pelo mesmo, ou devolução do valor pago ! Fico no aguardo.
Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 07:20

Olá,

Informamos que em breve entraremos em contato com você por e-mail. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam/lixo eletrônico.
O e-mail será enviado para o endereço cadastrado em sua solicitação no Reclame Aqui

Réplica do consumidor

28/06/2026 às 07:20

A empresa solicitou que eu enviasse minha bota para "avaliar" o produto. Não enviei pois fiquei com medo de não ter mais nenhum retorno e acabar ficando totalmente no prejuízo. No fim, acabei pagando para o sapateiro arrumar a bota. Decepcionada com a marca !!

Réplica da empresa

29/06/2026 às 07:32

Prezada,

Para que seja possível verificar qualquer ocorrência e oferecer a solução adequada, é necessário que o produto seja encaminhado à nossa equipe de Qualidade. Após o recebimento na fábrica, o produto passa por um processo de análise técnica, realizado por profissionais especializados, para identificar a ocorrência e definir a tratativa adequada.

Esse é o procedimento padrão adotado pela Via Uno em todos os atendimentos de garantia, garantindo a sua avaliação!