Primeiro uso, em menos de 2h, san..

Respondida
São Paulo - SP
03/11/2025 às 12:59
ID: 230900249
Primeiro uso, sandalia anabela arrebenta tira.
Coloquei a sandalia e fui ao aeroporto. Com menos de 2 horas de uso, a tira do calcanhar descolou. Nao estava na rua, em algum lugar cm pedras, burracos. Estava no aeroporto indo pro portao pegar o voo e fiquei descalça. Quase torci o pe pq ela é alta.
O que me surpreende é que era o primeiro uso. Sandália novinha.
Gostaria de uma posição
Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 13:51
Olá,
Informamos que em breve estaremos entrando em contato com você via e-mail, por gentileza, verifique sua caixa de entrada/spam.
*O e-mail é encaminhado para o endereço que consta em seu cadastro do Reclame Aqui.
Beijos ;)