Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

22/06/2026 às 13:08

ID: 252030261

Olá boa tarde!
Recebi uma bota de presente do meu esposo e estou extremamente decepcionada com a
qualidade do produto.
A bota é linda, confortável e sempre tive muito cuidado ao utilizá-la. No entanto, após apenas
três usos, o salto começou a descolar.
Gostaria que a empresa analisasse o caso e apresentasse uma solução adequada, pois me
sinto frustrada e desapontada com a situação. Esperava um produto com maior resistência e
qualidade, especialmente considerando que foi utilizado pouquíssimas vezes.
Aguardo um retorno e uma solução para o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 13:17

Olá,

Informamos que em breve entraremos em contato com você por e-mail. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam/lixo eletrônico.
O e-mail será enviado para o endereço cadastrado em sua solicitação no Reclame Aqui