Sandália arrebentada no primeiro uso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

07/07/2025 às 06:34

ID: 221421045

Comprei uma sandália de 110,00 reais aparentemente boa, no primeiro uso simplesmente arrebentou o fecho da corda. Desapontada e frustrada.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2025 às 08:58

Olá, Adrieli!

Informamos que em breve estaremos entrando em contato com você via e-mail, por gentileza, verifique sua caixa de entrada/spam.
*O e-mail é encaminhado para o endereço que consta em seu cadastro do Reclame Aqui.

Beijos ;)

Réplica do consumidor

09/07/2025 às 18:14

A empresa propôs eu fazer a postagem do produto, infelizmente a postagem é em horário que eu trabalho sendo impossível a postagem. Logo ficarei no prejuízo

Consideração final do consumidor

17/09/2025 às 18:50

Péssimos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2