Sandália arrebentada no primeiro uso

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
07/07/2025 às 06:34
ID: 221421045
Comprei uma sandália de 110,00 reais aparentemente boa, no primeiro uso simplesmente arrebentou o fecho da corda. Desapontada e frustrada.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2025 às 08:58
Olá, Adrieli!
Informamos que em breve estaremos entrando em contato com você via e-mail, por gentileza, verifique sua caixa de entrada/spam.
*O e-mail é encaminhado para o endereço que consta em seu cadastro do Reclame Aqui.
Beijos ;)
Réplica do consumidor
09/07/2025 às 18:14
A empresa propôs eu fazer a postagem do produto, infelizmente a postagem é em horário que eu trabalho sendo impossível a postagem. Logo ficarei no prejuízo
Consideração final do consumidor
17/09/2025 às 18:50
Péssimos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2