Sandália da marca estourou após pouco uso, contrariando a durabilidade esperada.

Respondida
Campinas - SP
19/03/2026 às 13:01
ID: 243739979
Ganhei uma sandália de presente em 02/2026 da marca, usei no máximo 4 vezes e hoje ela estourou. Sempre usei a marca de vcs e durava muito mais que isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 13:14
Olá,
Informamos que em breve estaremos entrando em contato com você via e-mail, por gentileza, verifique sua caixa de entrada/spam.
*O e-mail é encaminhado para o endereço que consta em seu cadastro do Reclame Aqui.
Beijos ;)