Motorista não parou para embarque e empresa não realizou estorno do valor pago

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

02/06/2026 às 08:12

ID: 250306987

No dia 07/05 comprei 4 passagens, sendo 2 para mim e duas para meu filho (ida e volta, saindo de limeira destino a franca), comprei na propria rodoviaria e conforme por eles mesmo esclarecido deveria embarcar no posto graal de Limeira. No dia 08/05 eu estava lá, no horario do onibus, o motorista chegou no posto e nao parou para meu embarque. Fui ate a rodoviaria cancelei as passagens de volta (Me deram prazo de 7 dias para estorno do valor), entrei com pedido de cancelamento da passagem de ida via tlefone (conforme me foi instruido). Porem, hj é dia 02/06/2026 e ainda nao recebi o estorno do valor que paguei a vista, parte do valor em dinheiro e parte do valor de Pix ( Ficou um valor altissimo pois foram 4 passagens), já recebi um e-mail dizendo que de fato o motorista nao parou, me ofereceram cupom, mas recusei, desde então sigo sem resposta. Não existe canal de atendimento para isso, precisei entrar com PROCON.
Não tenho habito de viajar de onibus, uma das poucas vezes que precisei foi esse transtorno. Não tenho resposta de nada, ligo na empresa e ninguem sabe nada pq o canal correto de atendimento nao tem numero, não me devolvem o valor que paguei a vista e tive a dor de cabeça de solicitar via PROCON.
FUJAM.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 10:48

Olá Larissa.

Li o seu registro e vou iniciar o seu atendimento através do e-mail que você cadastrou, preservando seus dados pessoais e garantindo a segurança das informações. Sendo assim, pedimos que aguarde a conclusão de todas as tratativas antes de registrar sua avaliação no Reclame Aqui sobre o meu atendimento. Sua opinião será muito importante para mim, mas, por favor, espere até a conclusão do caso.

Lembre-se que nosso compromisso é resolver sua solicitação da melhor maneira possível e garantir que sua experiência seja finalizada de forma satisfatória.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise complementar com alguma informação extra, foto ou evidência, basta responder o e-mail recebido.

Fico à disposição.

Relacionamento com o Cliente Viação Cometa
0800-942-0030 ou 4004-9600
www.viacaocometa.com.br/fale-conosco