NÃO VIAGEM DE VIAÇÃO COMETA NUNCA!

Não resolvido
Juiz de Fora - MG
14/08/2018 às 15:43
ID: 37622883
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesViação Cometa é PÉSSIMA! Total descaso com o cliente, eles VENDEM UM ONIBUS E TE OFERECEM OUTRO!
PROPAGANDA ENGANOSA É O QUE FAZEM.
Sempre viajo de Juiz de Fora - MG com destino a São Paulo - SP e diversas vezes compro uma categoria e quando chego não é o ônibus da categoria que comprei que esta disponível, muitas vezes compro uma categoria teoricamente melhor e vou em um ônibus péssimo, no estilo convencional.
Além disso, existe uma ''promoção'', entende-se propaganda enganosa, porque nem escrito promoção no site consta, na qual diz que o ônibus do horário de 12:30 é um ônibus em que uma fileira possui 2 poltronas e outra fileira 1 poltrona só, ou seja, você viaja sozinho na fileira da direita, no entanto, diversas vezes quando cheguei lá, não era o esse o ônibus disponível, e sim um ônibus convencional, com duas filas de 2 poltronas.
Em uma das viagens, com tamanho descaso da empresa, todos os passageiros se deram conta de que haviam comprado um ônibus melhor (com uma fileira com poltronas duplas e a outra com poltronas únicas) e o ônibus disponibilizado era um ônibus convencional, sendo assim, todos os passageiros foram reclamar e exigir o ônibus comprado, segundo um funcionário, isso seria uma promoção da empresa e ela só disponibiliza tal ônibus se houver algum liberado.
O problema é que, no site NÃO CONSTA EM NENHUM LUGAR ESCRITO ''PROMOÇÃO'' E NEM NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE.
Liguei no Procon e me informaram que a empresa é obrigada a fornecer o que vende, ou seja, é obrigada a fornecer o mesmo ônibus que se encontra na foto na hora da compra!
Isso não aconteceu nem 1, 2 ou 3 vezes, foram varias.
Liguei varias vezes para fazer reclamações diretamente com a empresa, enviei e-mails para ouvidoria, e sempre me falavam 'em um prazo de 5 dias alguém vai entrar em contato com você'', já se passaram meses e até hoje nada, ninguém entrou em contato, ninguém respondeu as minhas reclamações!
TENHO TUDO FILMADO, O MOMENTO EM QUE TODOS OS PASSAGEIROS FORAM RECLAMAR, TUDO, NÚMEROS DE PROTOCOLOS, TUDINHO.
Além desse enorme problema, o segundo ponto da questão é: O VALOR DO DIESEL DIMINUIU E O VALOR DA PASSAGEM SÓ AUMENTA!
Os ônibus da Viação Cometa são PÉSSIMOS, lixos, nada confortável, muitas vezes até nojentos e mesmo assim o valor da passagem só aumenta!
Desde a greve dos caminhoneiros, a passagem subiu e posteriormente, ao invés de cair, aumentou, onde já se viu um ONIBUS CONVENCIONAL SEM NADA, NADA MESMO, NADA DE CONFORTO E AINDA SUPER APERTADO SER R$*******,00? ISSO NÃO EXISTE! (OBSG: ANTES CUSTAVA R$*******,00)
ESTAMOS PAGANDO CARO POR UM PRODUTO PÉSSIMO.
E o pior de tudo é que a Viação Cometa é a única empresa que faz a rota Juiz de Fora - São Paulo.
Enfim, vou reclamar em todos os meios de comunicação possíveis, divulgar no máximo de lugares possíveis e reunir todos os clientes (que são obrigados a serem clientes por falta de empresas que façam a mesma rota) que passaram pela mesma situação e vamos sim entrar com uma ação judicial contra a empresa.
Total descaso com o cliente.
SE VOCÊS TIVEREM OPÇÕES, NUNCA VIAGEM DE VIAÇÃO COMETA, NUNCA.
Também estou divulgando a situação em alguns blogs, e espero que muitas pessoas parem de usar o serviço dos mesmos.
EMPRESAS DE ONIBUS, SOBRETUDO VIAÇÃO LITORANEA QUE É DE EXTREMA QUALIDADE, FAÇAM A ROTA JUIZ DE FORA - SÃO PAULO QUE VOCÊS GANHARÃO MUITOS CLIENTES, EU GARANTO, NÃO CONHEÇO UMA PESSOA QUE ELOGIE OS SERVIÇOS DA VIAÇÃO COMETA, SOMOS OBRIGADOS, LITERALMENTE OBRIGADOS A UTILIZAR OS SERVIÇOS DOS MESMOS POR FALTA DE OPÇÃO.
Ou então, peguem carona, vocês com certeza vão pagar menos, vão mais confortáveis e chegarão muito mais felizes no destino de vocês!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2018 às 18:07
Boa noite!
Pedimos desculpas pelo desconforto gerado. Enviamos a resposta em seu e-mail para melhor tratarmos a questão apresentada.
Agradecemos por nos dar a chance de esclarecer a sua reclamação. Tenha certeza que estamos nos empenhando para aperfeiçoar nosso atendimento e procedimentos.
Por favor, esteja à vontade para falar conosco sempre que necessário através dos nossos canais.
Atenciosamente,
Relacionamento com o Cliente
https://*******
******* ******* *******
Consideração final do consumidor
21/02/2019 às 16:00
Me enviaram um e-mail horrível, que nada ajudou.
Já entrei em contato outras vezes e continuam fazendo essa palhaçada de vender um ônibus e entregar outro para a viagem. PROPAGANDA ENGANOSA
empresa que não está nem aí para o cliente, essa é a minha conclusão.
E infelizmente, o que mais doi é saber que apenas eles fazem o trecho Juiz de Fora - São Paulo, mas descobri que existe outra empresa que faz o trecho Juiz de Fora - São Bernardo do Campo que é bem perto de SP e vale muito mais à pena do que passar stress com a Cometa. Ah, ******* que a viagem é um pouco mais longa e o valor da passagem ainda é mais barato o ônibus melhor.
O valor da passagem da cometa só aumenta e o ônibus está cada vez pior, ônibus que mal cabe uma pessoa, super apertado, poltronas desconfortáveis e com zero infraestrutura, a maioria nem apoio de pé tem, sempre estão com alguma coisa quebrada. A B S U R DO
NÃO VIAGEM DE COMETA.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0