Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/07/2014 às 23:10

ID: 9546269

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 24/07 às 19:55h cheguei no ponto da Marginal do Tietê próximo a ponte da Freguesia do Ó estava aguardando o ônibus para Sorocaba, para quem não sabe este dia fez muito frio e estava garoando.



Por volta das 20:05h passou um ônibus na 4ª faixa da pista local, ele não viu que eu dei sinal, mas nem se tivesse visto, é impossível ele passar 4 faixas para parar o ônibus.



Depois de 20 minutos mais o ou menos passou outro ônibus na pista central (que saiu da rodoviária às 20:00h "estava no letreiro") impossível ele parar no ponto que fica do lado direito da pista local, às 20:45h passou outro ônibus na 4ª faixa da pista local que também não me viu dar sinal.



Após ficar quase 1 hora no ponto esperando por um ônibus desta empresa que tem funcionários incompetentes e irresponsáveis fui obrigada a pegar um ônibus e ir ao terminal Barra Funda, por volta das 21:00h eu pedi para falar com o supervisor, ele estava jantando e o substituto também, com muita má vontade a atendente falou com um funcionário que informou que os motoristas desta empresa que vão para Sorocaba param na ponte da Freguesia do Ó desde que o ônibus não esteja lotado.



Eu quero uma explicação porque fiquei quase 1 hora no ponto, passaram 3 ônibus e nenhum parou "não me viram, estavam andando na pista inadequada a um transporte que deve parar em pontos do lado direito na pista local"



Resumindo, embarquei na Barra Funda às 21:30h "horário que eu deveria chegar em Sorocaba" o motorista do ônibus em que eu estava também dirigiu na 4ª faixa da pista local da Marginal, se eu estivesse na ponte da Freguesia do Ó não ia chegar em Sorocaba no dia 24/07.



OBS.: Não quero nenhuma desculpa ridícula de que os 3 ônibus que passaram estavam lotados, eu estava tentando embarcar na quinta-feira após 20:00h, o que é engraçado que sempre eu embarco na ponte da Freguesia do Ó, os motorista que dirigem de manhã e de tarde tem respeito pelos passageiros eu não quero ser obrigada a perder tempo indo ao Terminal Barra Funda sendo que moro próximo a ponte da Freguesia do Ó.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2014 às 10:45

Prezada Tatiane,



Fica a critério do motorista a parada ou não em determinado ponto, devido à localização e segurança na parada. Orientamos os nossos colaboradores a pararem, porém o embarque somente é garantido na rodoviária. (Segundo decreto ******* de 12 de maio de ******* Artesp- dentro do estado de São Paulo)



Att,



Atendimento ao cliente

Réplica do consumidor

11/08/2014 às 01:16

Acho que está ocorrendo algum problema de comunicação entre o departamento que respondeu a minha reclamação e o balcão de vendas de passagem no Terminal Barra Funda, pois eu fui comprar a passagem e atendente perguntou para uma pessoa e o mesmo informou que os ônibus realizam paradas na ponte da Freguesia do Ó.

Réplica da empresa

11/08/2014 às 08:38

Os esclarecimentos já foram prestados a consumidora, novamente deixamos claro que fica a critério, portanto as paradas ocorrem, mas não são garantidas.



Att,

Atendimento ao cliente

Réplica do consumidor

12/08/2014 às 13:44

Eu sabia que isto não ia dar em nada mesmo .... você estão pouco se importando com os clientes que pagam seus salários ....

Réplica da empresa

12/08/2014 às 13:50

Esclarecimentos já prestados a consumidora.



Att,

Atendimento ao cliente

Consideração final do consumidor

12/08/2014 às 13:50

Só para ver se eu entendi bem .... se eu estivesse em Alphaville teria que ir ao Terminal Barra Funda para pegar um ônibus para Sorocaba, sendo que o mesmo passa na Rodovia Castelo Branco, próxima a minha Cidade ?????

Devido ao descaso que vocês tratam seus clientes, só utilizou os ônibus desta empresa porque sou obrigada, como tudo neste país há um monopólio, mas não esqueçam que da mesma forma que eu fiquei 1 hora aguardando um ônibus para viajar em baixo de garoa, pode acontecer com vocês que também são consumidores .....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0