Solicitação de reembolso de passagens canceladas e falta de retorno da empresa Cometa.

Respondida
Santos - SP
10/06/2026 às 12:17
ID: 251014999
Realizei o cancelamento de três passagens (localizadores: *****, ***** e *****), porém eu não estou visualizando o reembolso de nenhum dos três cancelamentos.
Solicitei por e-mail à Cometa que me enviasse os respectivos comprovantes, mas eles me ignoraram.
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 14:26
Olá Marcela.
Li o seu registro e vou iniciar o seu atendimento através do e-mail que você cadastrou, preservando seus dados pessoais e garantindo a segurança das informações. Sendo assim, pedimos que aguarde a conclusão de todas as tratativas antes de registrar sua avaliação no Reclame Aqui sobre o meu atendimento. Sua opinião será muito importante para mim, mas, por favor, espere até a conclusão do caso.
Lembre-se que nosso compromisso é resolver sua solicitação da melhor maneira possível e garantir que sua experiência seja finalizada de forma satisfatória.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise complementar com alguma informação extra, foto ou evidência, basta responder o e-mail recebido.
Fico à disposição.
Relacionamento com o Cliente Viação Cometa
0800-942-0030 ou 4004-9600
www.viacaocometa.com.br/fale-conosco