Viagem de 10 horas com rangido insuportável no leito-cama, impossibilitando o sono e o conforto esperado pelo alto custo.

Não respondida
Poços de Caldas - MG
07/09/2026 às 22:07
ID: 258417643
Fiz uma compra de uma viagem de 10 horas. Comprei leito-cama pra ter um conforto maior, consideravelmente mais caro, praticamente o dobro da passagem.
Porém simplesmente, ao começar a viagem, apareceu um rangido insuportável na parte inteira do leito. Era impossível dormir, o barulho era muito alto e olha que eu estava com tampão de ouvido.
Foi uma experiência MUITO DESAGRADÁVEL, ainda mais porque eu gastei MUITO DINHEIRO pra ter conforto, e passei a viagem inteira acordado.
Eu gravei áudios do barulho, mas a plataforma não liberar inserir áudio como eviência. Gostaria de compartilhar esses áudios pra mostrar como é que o barulho estava INSUPORTÁVEL.