Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

02/12/2016 às 12:34

ID: 22556541

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de relatar o mau atendimento que tive hoje 02/12/******* em um ônibus da Viação Estrela. Entrei no ônibus da linha 42, por volta das 07:35h com o valor de R$50,00 para pagar a minha passagem e logo que entrei o motorista falou não acredito que você vai pagar a passagem com esse dinheiro e relatei para ele que aquele era o único dinheiro que eu tinha, entendo que no devido horário realmente seja ruim de troco, porém isso não lhe da o direito de me tratar da forma em que ele me tratou estando em seu local de trabalho. Tivemos um longo diálogo de aproximadamente 5 minutos com o ônibus andando e ele em momento algum liberando a roleta, eu falei para ele que desceria apenas no Shopping São Gonçalo e até lá provavelmente ele já teria troco para me dar, ou poderia trocar com algum despachante ou colega de trabalho, mas ele foi irredutível se recusando a me levar. Disse para ele que tinha meu horário de trabalho e que teria que chegar por volta das 08:30h e que o próximo ônibus ainda iria demorar, mas a todo momento ele se mostrou com uma imensa má vontade, relatando que quem deveria trocar esse dinheiro era eu e não ele e por fim começou a se exaltar, em nenhum momento levantei a voz para ele, porém não sei por qual motivo ele começou a gritar falando que não tinha troco e que não iria me levar.
Tenho ciência que existe uma lei que permite o troco de apenas 10x a mais do valor da passagem, mas tudo é a forma com que a pessoa fala e em nenhum momento ele soube falar comigo, muito pelo contrário, me levou ao constrangimento dentro do ônibus junto aos outros passageiros.
Fui obrigada a descer do ônibus, pois minha intenção em momento algum foi viajar de graça. Visto que ele não tinha como trocar o meu dinheiro, esperei outro ônibus, desta vez da linha 45 e o mesmo não exitou ao trocar os 50 reais.
Descrevo esse comentário devido a minha revolta com a falta de respeito desse funcionário, pois quem paga o salário dele somos nós usuários e acredito que ele deveria dar mais valor ao trabalho que tem, pois caso ele esteja insatisfeito, estressado ou com outros tipos de problemas, outras pessoas estão em busca de emprego.
Espero que a empresa tome providências quanto a isso e converse com este funcionário para que este mesmo constrangimento não se repita com outras pessoas.

Segue em anexo a imagem do número do ônibus.

Atenciosamente,

Marcella Barros

Compartilhe