Falha na prestação de serviço de ônibus entre Itatiba e Jundiaí devido a defeito no veículo e falta de comunicação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

21/07/2026 às 18:21

ID: 254494221


Assunto: Falha na prestação de serviço - Linha Itatiba x Jundiaí 18h40

Boa noite,

No dia 21/07/2026, eu estava no ônibus da empresa Fênix que sairia de Itatiba às 18h40 com destino a Jundiaí. A passagem já estava paga.

No momento em que o motorista movimentou o ônibus ainda na rodoviária, foi constatado um defeito no veículo e todos os passageiros precisaram descer.

Aguardei a disponibilização de um ônibus reserva, porém fui informado no balcão da Fênix que o próximo horário seria apenas às 19h20.

Essa situação demonstra total descaso com os passageiros que dependem desse transporte para trabalhar/estudar. Além disso, não houve nenhuma comunicação ou satisfação por parte da empresa. Tivemos que buscar as informações por conta própria.

Trata-se de uma grave falha na administração e no respeito ao cliente.

Solicito providências e um posicionamento da empresa.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe