Funcionário se recusa a auxiliar na venda da passagem

Não respondida
Belo Horizonte - MG
19/05/2026 às 08:20
ID: 249038113
Bom dia,
Fui atendido pelo funcionário ***** na Rodoviária de Belo Horizonte, hoje *****, por volta das ***** da manhã.
Estava sem dinheiro para comprar a passagem, e minha internet móvel não estava pegando.
O funcionário e sua colega se negaram a compartilhar a internet para que eu comprasse uma passagem via pix. Disseram não poder compartilhar a internet da empresa.
É procedimento comum nas viações o compartilhamento da internet com os clientes, seja por gentileza, seja por ser de interesse da viação vender a passagem. Inclusive já fizeram esse favor para mim na rodoviária de Itaúna uma vez.
Por sorte uma pessoa ali perto teve a bondade de compartilhar a internet móvel comigo, faltando alguns minutos para a partida. Ela nem sabia fazer o procedimento e tive de ensiná-la. Graças a Deus algumas pessoas ainda estão dispostas a ajudar.