Imprudência

Não resolvido
Nova Odessa - SP
09/12/2023 às 07:21
ID: 177814709
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 09/12/******* eu estava voltando do trabalho pois trabalho a noite, por volta das 06:20hs estava vindo de Paulinia próximo ao último acesso à Sumaré antes do pedágio um ônibus dessa empresa colou na traseira da minha moto eu mantive a velocidade e estava no centro da pista pois pago imposto igual todo mundo, então tenho direito de andar na faixa e não no acostamento como ele queria que eu estivesse quando eu entrei nesse acesso a Sumaré ele me fechou quase me prenssou, eu desacelerei e fiquei atrás do ônibus peguei o número dele *******, passei do lado do motorista e apontei o dedo para ele como quem dissesse isso não vai ficar assim, ele nem deu bola, jogar um ônibus em cima de um trabalhador tá ficando louco já saio cansado do trabalho, venho até devagar para não me acidentar e vem um doido desse, eu não ia fazer nada mas não é justo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/10/2024 às 23:10
Empresa não comprometida
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0