Mal atendimento
Atendente mal educado e demorou pra reservar a passagem pra uma idosa de ***** anos por que atendeu outra jovem antes.
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Atendente mal educado e demorou pra reservar a passagem pra uma idosa de ***** anos por que atendeu outra jovem antes.
Gostaria de reclamar do atendimento pelo senhor que atende no guiche. Fui reservar uma passagem pra uma pessoa que tem 82 an...
Trabalho em São Paulo e dependo dos trens para chegar onde moro em jundiapeba Mogi das https://******* o trem as 5 para 21 hs...