Mal atendimento

Em réplica
Artur Nogueira - SP
22/03/2025 às 11:12
ID: 212821039
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendente mal educado e demorou pra reservar a passagem pra uma idosa de ***** anos por que atendeu outra jovem antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2025 às 09:45
Bom dia,
Agradecemos o seu contato.
Verificamos que a reclamação registrada possivelmente foi direcionada à empresa errada. Somos uma empresa sediada em Campinas/SP, especializada em fretamento contínuo para empresas, e não realizamos venda ou reserva de passagens.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Viação Princesa DOeste
Réplica do consumidor
11/06/2025 às 15:39
Vende passagens sim.