Péssimo serviço prestado!

Não respondida
Caraguatatuba - SP
12/07/2024 às 15:10
ID: 192828443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos passagem de Campinas para Holambra e uma viagem curta levou quase três horas pq o ônibus quebrou no meio do caminho linha *******, o retorno foi tão estressante quanto a ida, pois o informativo fixado no terminal tem um horário, pela Internet tem outro, mas na verdade parece que eles colocam ônibus quando sentem vontade, já que o motorista informou outro horário totalmente diferente ( 16h40min), pegar uma concessão e largar as pessoas na mão assim não parece coisa de empresa grande e organizada! Conversando com moradores que estavam no ponto descobrimos que não somos os primeiros a reclamar!