RECLAMAÇÃO SOBRE O MOTORISTA

Não respondida
Jaguariúna - SP
30/05/2026 às 21:30
ID: 250141471
Prezados,
Gostaria de registrar uma reclamação referente ao serviço de transporte fretado utilizado pelos colaboradores aos fins de semana.
Especificamente aos sábados, o motorista responsável pelo transporte tem demonstrado dificuldades na condução do veículo, resultando em uma viagem desconfortável e gerando insegurança e incômodo aos colaboradores que utilizam e pagam por esse serviço.
Solicito, por gentileza, que seja realizada uma avaliação mais criteriosa dos profissionais responsáveis pela condução dos veículos, a fim de garantir a segurança, o conforto e a qualidade do transporte oferecido aos funcionários.
Agradeço pela atenção e espero que a situação possa ser analisada e solucionada.
Atenciosamente,
Funcionário da Snellog