Atraso Da Viagem

Não resolvido
Fortaleza - CE
24/07/2026 às 16:21
ID: 254770991
Fiz a troca de uma passagem, da cidade de Madalena para Fortaleza, no dia 24/07/2026, das 18h para 15h para ganhar tempo e agilizar algumas pendências que eu tinha em Fortaleza. Porém, o ônibus atrasou nada menos que 1h, chegando às 16h05 no ponto de partida, inviabilizando qualquer tentativa minha de resolver meus compromissos. E o pior é ninguém sequer dar uma satisfação sobre o porquê do atraso.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 09:33
Prezado JOSE FERNANDES DOS SANTOS JÚNIOR,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos qualquer transtorno causado. Informamos que todas as reclamações registradas no Reclame Aqui são direcionadas, devidamente analisadas e respondidas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Nosso e-mail é [[email protected]] e o telefone de contato é [85 3402 6060].
Nosso compromisso é prestar um serviço de qualidade e atender às necessidades dos nossos clientes da melhor forma possível. Por isso, estamos sempre em busca de melhorias e aprimoramentos em nossos processos.
Esperamos ter a oportunidade de resolver todos os transtornos e reforçamos o nosso compromisso com um serviço de excelência. Você receberá nosso contato em breve.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente da Viação Princesa dos Inhamuns
Consideração final do consumidor
01/08/2026 às 17:25
Muita conversa para pouco resultado. Muita burocracia para não resolver um problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3