Linhas ******* e *******

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/10/2022 às 10:29
ID: 152091675
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOs ônibus da linha ******* e *******, Dell Castillo x Fundão estão sem ar condicionado. Em períodos mais frios os alunos, as pessoas que pegam o ônibus, de uma forma geral, até seguem tranquilos, mas quando o clima fica mais quente a situação é bem complicada pra todos. Estou evitando ao máximo pegar esses ônibus (embora tenha pego eles durante 9 anos, mas nos últimos meses tenho evitado), mas às vezes não há outra solução. Por favor, resolvam esse problema. Já fiz essa reclamação há tempos atrás. Sobre o ar e a quantidade de ônibus circulando. Me parece que a quantidade foi resolvida, mas quanto ao ar condicionado, as pessoas sofrem e pagam bem caro todo o dia pelo serviço. Já tiraram os cobradores, já teve aumento da passagem, a pandemia já acabou faz tempo, a gasolina já diminuiu. Que isso? Mais respeito com seus clientes, sem nós, a empresa não existe.