Ônibus Juiz de Fora x Campos com ar condicionado quebrado, sem janelas e assentos desconfortáveis

Respondida
Campos dos Goytacazes - RJ
10/07/2026 às 13:46
ID: 253588659
Eu sou passageiro da rio doce há dois anos e esse ônibus juiz de fora x campos está precisando urgentemente de uma melhora. Não tem condições da pessoa passar mais de seis horas em um ônibus sem a menor qualidade. Agora mesmo eu estou em um ônibus no qual o ar condicionado não funciona e não há janelas para abrir, estou realmente passando mal e isso beira a desumanidade. Além de que em um trajeto longo como esse não há uma entrada para carregador de celular e os assentos são de extremo desconforto. É estapafúrdio passar por isso um período de no mínimo seis horas de viagem!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 10:36
Bom dia .
SR, Claudio,
Acusamos recebimento de sua reclamação. Notificamos a gerencia de Juiz de fora para apuração e providencias, Empresa está passando por processo
de renovação da frota. Pedimos desculpas pelos transtornos. Gerente fará contato com vossa senhoria para tratar o assunto.
ATT. viaçã riodoce