DEMORA PASSAR ÔNIBUS - VIAÇÃO SANREMO - VILA VELHA/ES

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

25/09/2024 às 10:35

ID: 198175945

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

As vezes pego essa linha Sanremo para locomoção, na cidade de Vila Velha-ES. Porém tenho observado que por diversas vezes passam ônibus escrito ESPECIAL. Entre 5 que passam, 4 vem escrito ESPECIAL e não param no ponto e quando param, não deixam ninguém subir. Com isso o ponto fica cheio e a demora é muito grande. Hoje aguardei 45 minutos até passar um ônibus do qual eu pudesse pegar. Na minha opinião é falta de respeito com a população.

Gostaria que informassem o motivo disso e tomassem as providências.

Compartilhe